O Dia que o “Palmeiras” conheceu sua Torcida!!!

“Mais eu só quero que venha jogadores que honrem a camisa e lutem sem parar…” O Time do Palmeiras que entrou em campo nesta tarde de Domingo foi espetacular e como a estrela do Felipão brilha ele faz o jogador se achar se conhecer, ele explora o maximo ex: ma8 fazendo fila 3 4 fazendo jogadas lindas um cara que chegou era outra pessoa entre mais, porém destaque para ele, Luan em 1 semana pegando firme na bola finalizando melhor, o Time do Palmeiras jogando Lindo foi Maravilhosso, mais infelizmente nao é suficiente contra roubo, este time esta preparado para ganhar jogos, não para vencer o velho apito amigo dos corinthianos em competições Brasileiras! Marcos Assunção quanta raça todos, todos foi lindo, eu, a minha pessoa o meu caráter se tivesse ganhado o jogo nas situção que eles ganharam eu teria vergonha de zuar alguém pk sabem q o time foi muito medíocre, quantas fez o Palmeiras Ganhou jogo, jogando mau e pra min não estava bom, mais neste domingo a equipe me surpreendeu em todos sentido, se este trabalho tiver continuidade este espirito da equipe continuar vamos ter muitas alegria no ano. Parabéns a todos guerreiros de verdade que honrou equipe palestra. Tenho orgulho de ver estes jogadores honrando nosso manto a quanto tempo não acontecia, E sem Falar da Festa Da Torcida que Sempre E Espetacular, Mais jogadores Imaginaram que iam Ser vaiado, Mais não Sabia que a Torcida só que raça Vontade que Lutem Sem Parar que Honrem o Manto, ontem Fizeram Jus e conheceram a Torcida que aplaudiu ao Final da Partida! Avanti Palestra!

Sobre palmeiraseterno

http://www.twitter.com/#!/1914SEP http://www.facebook.com/palmeiraseterno
Esse post foi publicado em Palmeiras Eterno e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário